quarta-feira, julho 8

Minha Primeira Postagem


Minha primeira postagem ,vai ser de cavalos para quem e interessado

CAVALO

O Cavalo quando inteiro sem ser castrado,tem o comportamento muito ruim .
O 4º de milha apesar de ser um cavalo enorme com sua força encriveu ,é um cavalo muito docio , quanto bem domado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário